Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Assistência Social - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Setor Social realiza palestra visando o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Nesta sexta; 18 de maio; o Departamento Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS; Conselho Tutelar e a Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente se mobilizaram contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes através de uma palestra no CCI. A palestra foi ministrada pela pedagoga Cassiana Braga Barioni e psicóloga Jessica Takeshita; que destacaram os cuidados que os pais e responsáveis devem prestar para com as crianças; inclusive; os sinais de supostos abusos. color:black;background:O objetivo é mobilizar a sociedade para o desenvolvimento de ações de conscientização; prevenção e combate ao abuso sexual infantil; ressaltaram. Logo após foi oferecido a todos os presentes um café da tarde especial.