Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Festa das Crianças é realizada com muitos brinquedos e distribuição de doces na Praça Matriz

A tradicional festa do Dia das Crianças foi realizada mais uma vez pela Prefeitura Municipal através do Setor de Eventos. Este ano; a celebração foi no dia 11; reunindo as crianças florarriquenses na Praça Matriz; onde foram oferecidos lanches; doces e um parque de diversões com touro-mecânico; pula-pula e tobogã.A tradicional festa do Dia das Crianças foi realizada mais uma vez pela Prefeitura Municipal através do Setor de Eventos. Este ano; a celebração foi no dia 11; reunindo as crianças florarriquenses na Praça Matriz; onde foram oferecidos lanches; doces e um parque de diversões com touro-mecânico; pula-pula e tobogã.