Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Fest Flora é iniciado com plantio de mudas de árvores

Lançando o Festival da Primavera; o Fest Flora; o Setor de Eventos em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente realizou nesta manhã; 21 de setembro; o plantio de várias mudas de árvores na área municipal da entrada da cidade. A ação visa marcar o Dia da árvore; inclusive; a chegada da primavera garantindo futuramente mais uma área verde ao município. Os alunos da Escola Municipal participaram do plantio das mudas; onde também foram destacados; pelo secretário do meio Ambiente Inaldo e engenheiro ambiental Vítor; os benefícios e a importância da árvore no ecossistema. O prefeito José Aguiar (Zezinho) esteve presente durante o ato juntamente com a Polícia Ambiental; secretários municipais e demais representantes da administração. Nesta sexta; dia 22 será iniciada também; a Feira de Flores e Mudas no CSU (Centro Social Urbano) com exposição de orquídeas; bonsais; trabalhos da Escola da Família e mostra temática da expedição exploradora do Rio do Peixe de 1905. No período da noite Show com Dácio Moraes. No sábado; dia 23 será realizado o Baile de Escolha da Rainha da Primavera com show da dupla sertaneja Douglas e Diego; a partir das 21:00 horas.