Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits de doces em celebração ao Dia da Criança

Todos os anos; a EMEFEI Profº Armando Lopes Moreno prepara uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças; entretanto; devido às medidas de isolamento social e aulas remotas; neste mês de outubro a data vem sendo celebrada de uma maneira diferente. Desde o dia 05; a equipe começou a entrega de kits de guloseimas para todos os alunos da rede municipal de Ensino; da Creche ao EJA. Os pais ou alunos; que ainda não retiraram seus kits devem comparecer na escola; entre segunda à sexta das 08:30h às 12:00 horas. A equipe da EMEFEI Profº Armando Lopes Moreno aproveita a oportunidade para desejar desde já um Feliz Dia das Crianças e espera que este singelo gesto de carinho adoce ainda mais o dia de cada aluno florarriquense.