Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

Prefeito Gica protocola ofícios na Secretaria de Habitação requerendo 40 casas populares

Nesta semana, o prefeito Gilberto Sanches (Gica) e secretário municipal do Meio Ambiente Inaldo Nascimento participaram de uma audiência na Secretaria Estadual de Habitação, onde foram recebidos pelo secretário Flávio Amari, deputado Mauro Bragato e equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

Na oportunidade, o prefeito protocolou dois ofícios, o primeiro solicitando 40 casas populares e o segundo, requerendo o Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal. Este programa visa beneficiar munícipes que possuem imóveis, porém, sem escritura.