Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

Prefeito participa de reunião na AMNAP

No último dia 21, o prefeito Gilberto Sanches (Gica) esteve em Tupi Paulista, onde participou da reunião da AMNAP ( Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista).

Na oportunidade, os 31 prefeitos da região, sendo 27 associados a AMNAP foram recebidos pelo secretário do Governo e vice-governador Rodrigo Garcia.

Também participaram do encontro os os secretários Flávio Amary (Habitação, Rossieli Soares (Educação) e o presidente da Amnap Alexandre Tassoni. Já Marcando presença virtual, estiveram os secretários Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Jean Gorinchteyn (Saúde), os deputados Mauro Bragato e Reinaldo Alguz (estaduais) e Enrico Misasi e Geninho Zuliani (federais).

Durante a reunião foram pautados temas como a duplicação da SP-294, reativação da malha ferroviária com a Rumo Logística e criação da microrregião da Nova Alta Paulista. Outros assuntos como a pandemia, ações do governo do estado, vacinação, inclusive, obras nos municípios também foram abordadas.