Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Cultura - Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

Modelo e atriz mirim florarriquese é destaque na região

Representando Flora Rica na região e também na Capital, a modelo e atriz mirim Ariely Evangelista de 6 anos de idade vem garantindo destaque na sua carreira artística.

A pequena florarriquense já participou de um concurso da agência de Presidente Prudente AZ MODELS, inclusive já faz trabalhos para divulgações de lojas KIDS. Recentemente Ariely realizou um trabalho de divulgação do Estúdio Fotográfico da profissional Vivian Dultra em IRAPURU.

Outra novidade da carreira da modelo e atriz mirim é sua participação em breve, nas gravações da minissérie “O mundo da Gabi” na cidade de São Paulo, onde já fechou contrato com a produtora Like.

No histórico de Ariely, assessorada pela Coach for Models, há também a participação na revista de modelos da agência. De acordo com sua assessoria, em breve a florarriquense irá participar de um programa, entretanto este ainda não pode ser divulgado. “A  Ariely  por ser carismática e desinibida, já está recebendo  propostas para divulgações e gravações de minisséries. Ela está a disposição caso alguma loja kids queira contratá-la para trabalhos de divulgação”, destacou a assessoria da atriz e modelo mirim.

Além disso, Ariely por seu interesse próprio, já está em aulas de teatro e participa de cursos para melhorar o desempenho da sua carreira.