Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Educação Fundamental I de Flora Rica supera a meta do Ideb

Nesta terça; dia 15 de setembro; o MEC (Ministério da Educação) divulgou os dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) revelando a superação da meta da Educação Fundamental I de Flora Rica. A meta estipulada para o Ensino Fundamental I da EMEFEI Profº Armando Lopes Moreno era de 6.4; entretanto; através de muito empenho dos alunos; professores e de toda a equipe da Educação Municipal; o índice foi superado; chegando a 6.7. De acordo com a secretária municipal de Educação Kátia Ferreira; esta conquista é o resultado de vários investimentos na qualidade da Educação Municipal; incluindo desde a implantação do sistema apostilado à capacitação continuada dos professores. Além disso; vários projetos especiais; como o de leitura; por exemplo; vêm sendo realizados com o objetivo de despertar; cada vez mais; o interesse dos alunos e melhorar pontos específicos; destacou. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os alunos e professores do Ensino Fundamental I da EMEFEI Profº Armando Lopes Moreno por esta grande conquista; que certamente irá motivar a busca por resultados cada vez melhores nos próximos anos.