Flora Rica, segunda-feira, 20 de setembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Educação Municipal completa um mês de aulas presenciais sem casos suspeitos ou confirmados de Covid-19

Completando um mês de aulas presenciais, a Educação Municipal vem celebrando o sucesso do retorno.

Segundo a secretária de Educação Geovana Gomes, as medidas de proteção e prevenção tiveram uma excelente adesão na escola, inclusive, entre as crianças, que estão respeitando todas as normas de segurança sanitária.

Os protocolos de segurança devem continuar no ambiente de ensino, incluindo desde o uso de máscara à higienização na entrada da escola, esterilização dos objetos pessoais, mobiliários e demais recursos utilizados durante as aulas.

Ainda de acordo com a secretária, “a segurança do ambiente garante o retorno daqueles que ainda estão em atividade remota, caso seja a vontade dos pais e para isso, basta comparecer até a secretaria da escola para alterar a participação”, destacou.