Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Prefeito Gica conquista recurso de 100 mil para obras e projetos da Defesa Civil

Em recente encontro, nos dias 16 e 17 de julho com o deputado Samuel Moreira no município de Registro, o prefeito Gilberto Sanches (Gica), garantiu mais uma conquista ao município.

Dessa vez, um recurso no valor de R$100 mil destinado para obras e projetos da Defesa Civil foi confirmado, por meio de uma emenda parlamentar do deputado.

A Defesa Civil Municipal atua na prevenção, assistência e reabilitação de situações de risco, como por exemplo, danificações em pontes, estradas rurais, inclusive, no próprio perímetro urbano, após fortes chuvas e outros eventos naturais.