Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

Prefeito Gica conquista emenda parlamentar no valor de 100 mil para a saúde do município

Na tarde desta quarta-feira (17/11), Flora Rica recebeu nas dependências da prefeitura municipal a Deputada Estadual Patrícia Bezerra (PSDB) e sua equipe.

Para recepcioná-la em sua visita, compareceu o prefeito Gilberto Sanches (Gica), acompanhado de secretários e vereadores do município, sendo eles: o secretário do meio ambiente e agricultura e presidente do diretório municipal do PSDB Inaldo Nascimento, o secretário da administração Maurício Miranda, o secretário de obras Manoel de Souza Neto, o vereador José Tenório (Zé do Galo), o vereador Moisés da Silva (Jarrão) e o vereador Paulo Eduardo. Importantes autoridades de outros municípios também marcaram presença, sendo eles o vice-prefeito do município de Irapuru Luiz Vittoretti acompanhado do seu chefe de gabinete e o Jornalista Investigativo Edison Forte acompanhado do jornalista Gabriel Forte.

Momento da chegada da deputada estadual nas dependências da Prefeitura Municipal
Deputada ao lado do prefeito Gica e importantes autoridades reunidas

A Deputada Estadual Patrícia Bezerra, ao longo da tarde, comentou com todos os presentes que o município havia conquistado uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a saúde, sendo destinado para compra de medicamentos e equipamentos da Unidade Básica de Saúde de Flora Rica. O prefeito Gilberto Sanches (Gica) agradeceu a deputada e a todos que compareceram no local nesta tarde e também aproveitou a oportunidade para homenagear a deputada Patrícia Bezerra com um certificado de “Honra ao Mérito aos préstimos feitos a Flora Rica e ao Estado de São Paulo”, e também um decreto de “Hospede Oficial do Município de Flora Rica” que se surpreendeu com o tamanho reconhecimento e agradeceu imensamente a todos.

Deputada Estadual Patricia Bezerra conversando com o prefeito Gilberto Sanches (Gica)
Deputada Estadual Patricia Bezerra portando em suas mãos o certificado de Honra ao Mérito acompanhada do prefeito Gilberto Sanches (Gica)