Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021

Inscrições Abertas | Educação para jovens maiores de 16 anos e adultos que não concluíram seus estudos.

Nesta semana, secretaria da educação veio a divulgar uma ótima noticia que beneficiará os jovens do município que são maiores de 16 anos de idade e também adultos que não conseguiram ainda completar seus estudos no tempo certo.

Agora uma nova oportunidade abre suas inscrições com novas turmas de ensino, com inicio de ano letivo previsto para 2022 e com a possibilidade de estudar com tempo reduzido. Para se inscrever é necessário comparecer até as dependências da Escola Municipal, no local serão passadas todos os documentos necessários, além de também compreender como funcionará este ensino e o início das próximas aulas.

A secretária de educação Geovana Aparecida Gomes Rodrigues acredita que é uma ótima chance para que os alunos sejam capacitados e consigam finalmente completar o ensino que ainda está pendente.

Novas informações serão divulgadas em breve!