Flora Rica, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Prefeitura de Flora Rica-SP antecipa o pagamento de servidores públicos em razão ao Natal no município.

Mas uma vez a prefeitura Municipal de Flora Rica - SP,  antecipou o pagamento de Dezembro para todos os servidores públicos municipais, a quantia que seria paga no dia 30 foi liberada no dia 23 do mesmo mês de dezembro.

A decisão partiu do Prefeito Gilberto Sanches (Gica),  que levou em consideração as festividades de fim de ano (natal e ano novo) e acreditou que seria importante que todos os funcionários já estivessem com seus salários em conta!