Flora Rica, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021

Vereador Fabinho e Secretaria da Saúde se unem em Campanha de arrecadação em prol do Hospital do Câncer.

Na manhã de quarta-feira (29/12), o Vereador Municipal Fábio Luiz (Fabinho), esteve nas dependências da Unidade Básica de Saúde do município e foi recebido pela Secretária da Saúde Natália Lacerda, portando cartazes e recipientes de coleta, foi iniciado um projeto que visa colaborar com o Hospital do Câncer de Presidente Prudente - SP.

A campanha faz parte de uma parceria feita com a Sabesp, que por meio de pontos de coletas, consiga-se juntar tampinhas de garrafas como: PETs, Produtos de Limpeza (Quiboa, Amaciante) e outros tipos de tampas que são de plástico reciclável. Outros materiais comolacres de latinhas, cartelas descartáveis de comprimidos vazias também são recebidos pela campanha.

Além da Unidade Básica de Saúde, outros principais pontos de coleta são:

1. CRAS
  2. Centro Esportivo (com o Diretor de Esportes Roberto Nardi)
  3. Farmácia Flora Rica
  4. Panificadora Vitória (Paderinho)

Depois de tudo recolhido, o material será levado até o Hospital do Câncer que irá vender para empresas de reciclagem, e o valor arrecadado será revertido em Latas de Ensure e outros tipos de suplementos e vitaminas para os pacientes do Hospital.

Os recipientes já se encontram nos pontos específicos e cartazes também estão disponíveis com informações auxiliares de como funciona a coleta.

A Secretaria da Saúde assim como a Prefeitura Municipal agradecem a colaboração de todos!