Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Assistência Social - Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Famílias florarriquenses recebem mantas de inverno em mais uma ação social do CRAS e DMAS

O CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e DMAS (Departamento Municipal de Assistência Social) iniciaram mais uma campanha de inverno; desta vez beneficiando as famílias florarriquenses com a entrega de 482 mantas. Entre os beneficiários estão os participantes dos programas Bolsa Família; Renda Cidadã; Viva Leite; Ação Jovem; idosos e crianças atendidos pelo CRAS e acamados. As mantas também foram entregues na zona rural. Todos os artigos são novos; inclusive; ainda estão sendo entregues nas residências de cada família em situação de vulnerabilidade social; a fim de evitar a exposição dos beneficiários durante a quarentena. A equipe também ressalta; que as doações de agasalhos que ocorriam todo inverno foram canceladas este ano; devido ao Covid-19. Apesar da intenção positiva da campanha do agasalho; neste momento devemos priorizar a saúde; por isso; estamos entregando apenas mantas novas; devidamente embaladas e com a orientação de higienização antes do uso; destaca.