Administração - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

Município de Flora Rica é contemplado com convênio de R$859 mil reais para a adequação 6km de estradas e solicita convênio de novas pontes

Na manhã dessa segunda-feira 31/01, O prefeito Gilberto Sanches Gomes (Gica) esteve na Secretaria de Abastecimento e Agricultura do Estado de São Paulo, recepcionado por Fábio Sato da equipe do Itamar Borges, para assinar o convênio para implantação do programa “Cidadania no Campo - Rotas Rurais”,  que abrange o Bairro Bandeirantes com 1,82 km e o Bairro Córrego do Fogo com 4,23 km totalizando 6 km de adequações de estradas com um orçamento no valor estimado de ajuste de R$ 859.477,50 reais, uma conquista que beneficia não só os moradores do local mas como toda a população que faz a utilização da mesma.

Nas fotos abaixo, vemos o prefeito Gica assinando o convênio.

Prefeito Gica na Secretaria de Abastecimento e Agricultura do Estado de São Paulo

O prefeito Gica também esteve acompanhado do Deputado Estadual Mauro Bragato na Defesa Civil onde protocolou e solicitou urgência no convênio das pontes sob o Córrego Ribeirão da Ilha e Emboava e também agilizar a liberação da Rodovia Julio Budisk que esta interditada desde o dia 30/01/2022  e vem causando prejuízos aos florarriquenses e toda a região que circulam pela rota.

Nas fotos abaixo, vemos o prefeito Gica acompanhado do Deputado Estadual Mauro Bragato e o tenente Coronel Katibe que os recepcionou.