Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Diretoria de Esportes Adquiri Kits Esportivos ao Município

Nesta sexta-feira, 25/2, o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Ribeiro Nardi Júnior através de parcerias com a Delegacia Regional de Esportes e o Sesc Thermas de Presidente Prudente adquiriu materiais esportivos, que serão utilizados em exercícios físicos praticados pela população Florarriquense.

A conquista é fruto dos esforços do Diretor de Esportes, que através de ofícios, solicitou materiais esportivos para o Diretor Regional de Esportes Edvaldo Benedito de Brito e a Gerente do Sesc Thermas Fabíola Gaspar das Dores e Daniel Yonashiro que é Monitor de Esportes do Sesc, aonde de imediato separaram e doaram para o município os kits esportivos.

O kit contém os seguintes itens:

baralhos, medalhas, tabuleiros, dama, bola de vôlei, bola de handebol, bola de futsal, kit bocha, espaguetes e seu suporte.

O Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Nardi agradece a parceria de todos os envolvidos, pois acredita que com essa união pode-se oferecer melhores condições para todos praticarem esportes com qualidade.