Esportes e Recreação - Domingo, 13 de Março de 2022

Festival de Esportes Realiza 5º Torneio de Tênis de mesa na categoria Sub 13 e categoria Livre.

No ultimo sábado (12/03), o festival esportivo em comemoração aos 69 anos de Flora Rica realizou um novo torneio que teve entrada aberta e gratuita a toda população.

No CSU - Centro Social Urbano, foi realizado o 5º Torneio de Tênis de mesa na categoria Sub 13 e categoria Livre. Os participantes foram premiados com valores monetários de acordo com a colocação e receberam troféus personalizados de acordo com a categoria do evento.