.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival Esportivo Realiza o “Recreando um dia de Lazer na Escola"

Festival Esportivo Realiza o “Recreando um dia de Lazer na Escola"


Festival Esportivo Realiza o “Recreando um dia de Lazer na Escola

Dando continuidade nos Eventos Esportivos em prol ao aniversário da cidade, nesta sexta feira 18/03, aconteceu o “ Recreando um dia de Lazer na Escola".

O evento na escola contou com uma equipe da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo que aceitou o convite feito pelo Diretor de Esporte para que as crianças e adolescentes vivenciassem experiências diferentes e com jogos antigos.

Foi um dia inteiro com muitas brincadeiras, jogos, pinturas e conhecimentos transmitidos de modalidades esportivas que eles não conheciam e com certeza não irão esquecer.

O Diretor de Esportes agradece a equipe do Estado de São Paulo em especial a Walkyria Fuga, que é a chefe da equipe, que assim que foi encaminhado o ofício solicitando esse dia especial para as crianças e adolescentes, o aceitou na hora, também agradecer a presença do Delegado Regional do Esporte de Presidente Prudente Edvaldo Benedito Ebrito que sempre ajuda e apoia o esporte em geral, também agradecer a parceria com a Secretária da Educação Geovana e a Diretora da escola Suzi e Sônia que cederam o espaço e permitiu que os alunos do município e do estado vivenciassem essas experiências e, por ultimo, parabenizar a todos que participaram desse dia especial.

Realização: Diretoria De Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal

518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.