Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Março de 2022

Diretoria de Esportes realiza 5º torneio Inter Municipal de Futebol com quatro equipes

Dando continuidade nos Eventos Esportivos, nesse sábado dia 26/03, aconteceu o 5º torneio Inter Municipal de Futebol com quatro equipes, sendo três equipes de Flora Rica e uma de Pacaembu.

Participaram Real Flora, Asas de Ouro, Os Muleques Futebol Clube e Atlético Pacaembuense.

Foi um torneio muito disputado e cheio de emoções aonde muitas classificações foram disputados em penalidades.

A classificação teve como resultado:

Campeões - Asas de Ouro;

Segundo lugar - Os Muleques Futebol Clube;

Terceiro Lugar - Real Flora;

Quarto Lugar o time Atlético Pacaembuense.

Houve premiações em troféus, medalhas e dinheiro para todas as equipes.

O Diretor de esportes parabeniza a todos os participantes e agradece ao prefeito Gica pelo apoio em geral.

Realização: Diretoria De Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal