Flora Rica, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

Funcionários da Prefeitura municipal realizam reformas em pontes e estradas danificadas

Na tarde desta quarta-feira (20/04), os funcionários da prefeitura municipal realizaram reformas para reforçar pontos de estradas e pontes que foram danificados pela circulação de veículos de grande porte nos desvios da Rodovia Júlio Budisk.

Nas imagens abaixo podemos conferir uma breve reforma que foi realizada em uma das pontes do desvio da Fazenda Velha.

Vale ressaltar que a equipe estava no local antes de todo o ocorrido com o veículo de grande porte que ficou preso em outra ponte do mesmo desvio.

A Prefeita Interina Rosicler Camargo juntamente da prefeitura municipal, agradecem imensamente aos esforços realizados pelos funcionários: Jair, Gabriel, Elizeu, Eduardo, Paulo, Avelino Coelho, Nilson, Adalto, José Nardi, Carlos Eduardo. Todos os citados estiveram o local e contribuiram para a realização dos reparos!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:36:18