Flora Rica, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Sexta-feira, 22 de Abril de 2022

ATUALIZAÇÕES DAS OBRAS NA RODOVIA JÚLIO BUDISK (FLORA RICA / IRAPURU)!

Na tarde desta sexta-feira (22/04), a prefeita interina Rosicler Camargo esteve nas dependências do canteiro de obras localizado na Rodovia Júlio Budisk para acompanhar a obra que esta sendo realizada na ligação dos municípios de Flora Rica e Irapuru.

Interditada desde o mês de janeiro devido as fortes pancadas de chuva que ocorreram na região, dentro de um prazo de aproximadamente uma semana, será finalmente liberado para a locomoção pelo trecho.

De acordo com informações cedidas pelo encarregado da obra o Sr. Silvio e o diretor da DER Sr. Álvaro Antônio Ferro, a passagem será liberada em até 7 dias em condições de pare e siga com passagem para todos os tipos de veículos (Sendo feito o trajeto de apenas um lado da via até que a obra total seja totalmente concluída).

A Prefeita em exercício agradeceu o diretor da DER pelo atendimento do ofício que o foi encaminhado solicitando equipamentos de sinalização (placas, cones entre outros) para garantir total segurança de todos os motoristas que faram uso também dos desvios até que o problema seja solucionado.

Confira alguns registros realizados nesta tarde:

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 08:29:59