Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Segunda-feira, 15 de Junho de 2020

Com equipamento de proteção individual completo; equipe da Educação Municipal reforça as medidas protetivas contra o Covid-19

As atividades letivas vêm sendo realizadas remotamente; a fim de atender o decreto municipal do Isolamento Social e as medidas impostas pelo Governo do Estado em prevenção ao Covid-19. Apesar disso; a equipe da Educação Municipal segue com o planejamento das aulas à distância e trabalho interno na secretaria; a fim de dar suporte aos pais; alunos e professores durante este período atípico. Para reforçar os cuidados preventivos entre a equipe; a Secretaria de Educação adquiriu EPI (Equipamentos de Proteção Individual) completos para todos os profissionais atuantes da EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno. Além de máscaras; foram entregues aventais e luvas; que serão utilizados a cada encontro da equipe.