Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Atletas Florarriquenses participam de Torneios de Xadrez em Adamantina

Nesta segunda-feira (02/05), o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Nardi Jr, levou os atletas florarriquenses para participarem dos Jogos da Juventude em Adamantina e jogarem nos torneios de XADREZ.

A prática de Xadrez desenvolve habilidades como destaque: Memória, concentração, planejamento e tomadas de decisão.

A classificação não veio dessa vez, porém o Diretor de Esportes parabeniza a todos pela coragem de ter participado de um evento grande magnitude como esse, e tem a certeza que o evento serviu para garantir grandes experiências.

O Diretor de Esportes agradece ao apoio da Prefeitura Municipal pelo transporte e pela alimentação ofertada a todas as crianças e adolescentes que participaram do evento.

Realização: Diretoria De Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal.