Administração - Sábado, 21 de Maio de 2022

Municipio é contemplado com uma viatura da defesa civil para a prevenção de acidente queimadas e inundações

Nova frota a caminho!

Na tarde desta sexta-feira (20/05), a prefeita Rosicler Ribeiro Camargo acompanhada do secretário do meio ambiente Inaldo dos Santos Nascimento e do vereador Paulo Eduardo, estiveram presentes na chegada dos deputados federais no município de Presidente Prudente para discutir assuntos sobre a região do Oeste Paulista.

Nesta visita o municipio foi contemplado pelo Deputado Federal Samoel Moreira com uma viatura da defesa civil que auxiliará a COMDEC Coordenadoria Municipal de Defesa civil de Flora Rica na prevenção de acidente queimadas e inundações.

Durante o processo de entrega das contemplações, o Governador Rodrigo Garcia também esteve presente no momento e participou do registro que pode ser conferido nas imagens abaixo!