Esportes e Recreação - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Diretoria de Esportes realiza Dia do Esporte De 2022

A 28º edição da maior campanha mundial de incentivo a prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos será no dia 25 de maio de 2022 com o temos “ Ocupar espaços e conectar pessoas".

Em 2020 e 2021, diante do contexto da pandemia do COVID-19, o evento teve ênfase em ações no ambiente digital, formando milhares de interações por meio das redes sociais e consolidando as manifestações físico-esportivas como importante plataforma de diálogo e de ações comunitárias junto no territórios.

Nessa edição, a intenção é estimular a ocupação de espaços físicos esportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividade físicas fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

O Diretor de Esportes Roberto Ribeiro Nardi Jr e e Educador Físico convida a todos a participarem dos projetos esportivos e também para que todos que praticarem atividades físicas possam registrar em suas redes sociais e compartilhar com #Diadodesafio e #ChallengeDay.