Flora Rica, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

O Diretor de Esportes realiza reunião em São Paulo com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo Thiago Martins Milhim.

O Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Ribeiro Nardi Júnior, esteve em São Paulo nos dias 7 e 8 com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo Thiago Martins Milhim do Partido Podemos, em reuniões para tratar de projetos solicitados pelo Diretor de Esportes visando melhorias para o esporte em nosso município.

Em pauta estava uma Quadra Society e a Reforma do Piso da nossa Quadra Poliesportiva.

Nosso Diretor de Esportes retornou confiantes que possamos ser contemplados nesses projetos e tem certeza que irá trazer números benefícios para toda população florarriquense.

De momento o Diretor de Esportes Roberto Nardi Jr trouxe um kit Esportivo composto com:

Bolas de Futebol, Bola de Futsal, Bola de Futebol Society, Bola de Vôlei, Bola de Handebol, Coletes, Rede de Vôlei, Fardamento de Futsal completo e Toucas para natação.

Roberto também protocolou um ofício solicitando um par de tabela com os aros de basquete oficiais para ensinar basquete também, para nossas crianças e adolescentes.

O diretor de esportes agradece imensamente os esforços do secretário Thiago Martins Milhim do Partido Podemos, para o esporte do município.

Realização: Diretoria de Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal