Flora Rica, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Diretor de Esportes levou os atletas florarriquenses para participar da fase Regional dos Jogos da Juventude na modalidade Damas em Presidente Prudente.

Neste sábado dia 11 o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Ribeiro Nardi Júnior, levou os atletas florarriquenses para participar da fase Regional dos Jogos da Juventude na modalidade Damas em Presidente Prudente.

Ao longo do torneio, enfrentaram uma forte equipe de Osvaldo Cruz e dessa vez, não veio a vitória num placar de 2 a 1.

O Diretor de Esportes se sente muito orgulhoso dos atletas que enfrentaram seus adversários jogando muito bem e representando bem o município.

Todas as competições são importantes a participação dos atletas para que vivenciem os esportes e tenham experiências e aprendizados nelas, destacou Roberto.

O Diretor de Esportes parabeniza os atletas e agradece o total apoio da Prefeita Rosicler Ribeiro Camargo.

Realização: Diretoria De Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal