Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

Diretoria de Esportes realiza o 6° Torneio de Tênis de Mesa

Dando continuidade aos Festivais Esportivos de Férias o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Ribeiro Nardi Júnior neste Domingo dia 17/07 realizou o 6ºTorneio de TÊNIS DE MESA.

Foi um Domingo muito divertido e competitivo do começo ao fim para todas as nossas crianças e adolescentes que estavam presentes e participaram.

Quero agradecer a todos que me ajudaram e agradecer em especial a Prefeita Rosicler pelo total apoio ao esporte e também pelas premiações oferecidas aos quatro primeiros colocados.

Para o próximo final de semana no sábado dia 23 acontecerá o JOGO DOS AMIGOS para a Equipe dos Veteranos no Estádio Municipal as 16:00h.

E no Domingo dia 24 acontecerá o 10° Torneio de truco em Duplas a partir das 09:00h no CSU ( Centro Social Urbano ) com premiações em dinheiro até o 4º colocado.

Inscrições gratuitas !!!

Venham todos participar