Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quarta-feira, 06 de Maio de 2020

Flora Rica decreta uso obrigatório de máscara a partir desta quinta; dia 07 de maio

Cumprindo mais uma determinação do Governo de São Paulo como medida de proteção e combate ao Covid-19; a Prefeitura de Flora Rica decreta a obrigatoriedade do uso de máscara nas ruas e comércio do município; a partir desta quinta; dia 07 de maio. Florarriquenses que não cumprirem o decreto estarão sujeitos à multa aplicada pela Prefeitura. Vale destacar; que o uso coletivo de máscara pode reduzir o risco de contágio em até 98;5%; como destacado na imagem acima. Outras medidas como a limitação no atendimento comercial; cancelamento de atividades que geram aglomeração e a recomendação da higienização constante das mãos; já vêm sendo realizadas no município com o apoio da equipe da Saúde.