Flora Rica, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Prefeitura Municipal realiza obras em trechos do município por meio do programa “Melhor Caminho Bandeirantes”.

Iniciada na última semana, as obras buscam trazer melhorias nos bairros bandeirantes e bela vista que correspondem a zona rural do município.

A conquista é resultado de solicitações de convênios realizada no mês de fevereiro por meio do “Melhor Caminho”, programa do estado de São Paulo e uma parceria com a secretaria de agricultura e abastecimento.

A Prefeita Rocicler Camargo esteve no local onde está sendo realizada a obra, juntamente com o Engenheiro Agrônomo Mikiu e acompanharam de perto todo o progresso.

Confira os registros abaixo:

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:50:14