Flora Rica, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Prefeita Rosicler Camargo assina um decreto para execução do Hino Nacional e Hino da Bandeira antes das aulas na rede municipal de ensino!

Prefeita Rosicler assina decreto juntamente com com o secretário administrativo e jurídico para execução do Hino Nacional e Hino da Bandeira antes das aulas na rede municipal de ensino!

“A iniciativa é de suma importância para que nossas crianças tenham conhecimento e respeito a nossa pátria” - Relata a prefeita em seus canais de comunicação.

O decreto entrará em vigor a partir desta segunda-feira, com o retorno das aulas para os alunos que frequentam a rede municipal de ensino.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:50:14