Educação - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

Alunos do 6º ano apresentaram suas pesquisas sobre o tema bullying e cuberllying

A escola Armando Lopes Moreno desenvolveu ações sobre interação, respeito, confiança, empatia e amizade

Alunos do 6º ano apresentaram suas pesquisas  sobre o tema bullying e cuberllying

Presando no bem-estar físico, emocional e social dos alunos, a escola Armando Lopes Moreno desenvolveu ações sobre interação, respeito, confiança, empatia e amizade.

Os alunos da disciplina de Projeto de Vida e Tecnologia e Inovação do 6º ano apresentaram suas pesquisas sobre o tema bullying e cuberllying para os alunos do 1º ao 5º ano, mostrando a importância da amizade para conter atitudes que podem machucar de forma física, mental e emocional as pessoas.

O bullying é uma prática de violência praticada de maneira intencional por uma ou mais pessoas, isto pode acontecer de forma presencial (bullying) ou virtual (ciberbullying).