Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Real Flora são uns dos times favoritos ao tão desejado título.

Neste Domingo dia 28/08 aconteceu a Terceira rodada do 8° Campeonato Intermunicipal Society de Futebol de Flora Rica.

Segundo o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Ribeiro Nardi Júnior, a classificação das equipes aconteceu nessa última rodada, a equipe de Flora Rica o Real Flora precisavam de um empate para serem classificados para semifinal, porém realizaram um bom futebol e garantiram mais uma vitória e são uns dos times favoritos ao tão desejado título.

Roberto agradece o comportamento de todos os atletas e comissão, sendo o único objetivo jogar futebol e providenciar um belo espetáculo a todos que estavam presentes no local.

Assim terminou a fase de pontos corridos sendo definidos as 4 melhores equipes da competição que irão jogar a semifinal no dia 04/09/22.

O primeiro jogo será as 09:00h entre o Primeiro colocado do GRUPO A vs o Segundo do GRUPO B.

DESISTIMOS EC (Dracena) Vs REAL MADRUGA ( PACAEMBU)

O Segundo jogo será as 10:00h entre o Primeiro colocado do GRUPO B vs o Segundo colocado do GRUPO B.

SANTO EXPEDITO X REAL FLORA ( FLORA RICA )

Venham todos torcer pela sua equipe favorita!

Roberto agradece o apoio total da Prefeita Rosicler ao esporte de Flora Rica.

Realização: Diretoria de Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal