Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Setembro de 2022

Real Flora vence o 8º Campeonato Intermunicipal Society de Futebol de Flora rica

O jogo acabou em 0 a 0 e a decisão foi através dos pênaltis.

Nesse domingo, dia 11 de setembro, aconteceu a grande final do 8º Campeonato Intermunicipal Society de Futebol de Flora rica, o campeonato começou com oito equipes de cinco municípios diferentes e todos os times com um só objetivo, conquistar o título e a premiação máxima de R$1000.

Segundo o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto Ribeiro Nardi Júnior

na disputa pelo terceiro lugar entre Santo Expedito Vs Desistimos Esporte Clube de Dracena, a equipe Desistimos venceu de 1 a 0, ficando em terceiro lugar e Santo Expedito em quarto lugar.

Já na grande final entre Real Flora de Flora rica e Real Madruga de Pacaembu o jogo foi disputado do começo ao fim.

Um jogo aonde às duas equipes jogaram concentrados e estrategicamente na espera de um erro do seu adversário, o jogo acabou 0 a 0 e indo para os pênaltis.

Nos pênaltis o Real Flora contou com a energia positiva dos torcedores que estavam presentes, o que fez toda a diferença ao longo do campeonato.

Após o atleta do Real Madruga errar sua cobrança, deixando a responsabilidade e a obrigação de seu goleiro de catar a penalidade cobrada pela equipe de Flora Rica, o atleta Adriano do Real Flora com toda sua experiência puxou para si essa responsabilidade e cobrou o último pênalti e escreveu o seu nome na história do Real Flora fazendo o gol do título e deixando todos nós florarriquenses orgulhosos.

O Diretor de Esportes parabeniza todas às oito equipes que participaram do campeonato e em especial a equipe campeã Real Flora, ele agradece todas as pessoas que o ajudaram de alguma maneira para que esse evento acontecesse da melhor forma possível, ao árbitro João Carlos Mateus da Costa que demonstrou profissionalismo em todo o campeonato, as autoridades presentes: Roni, Alan e Paulo que fizeram a entrega dos troféus e suas premiações em dinheiro, a Prefeita Rosicler que apoiou todo o evento disponibilizando banheiros químicos, a arbitragem, os troféus e medalhas, frutas aos atletas e as premiações em dinheiro para às quatro primeiras equipes colocadas.

Premiações individuais com troféus:

Goleiro menos vazado: Paulo Eduardo (Real Flora)

Artilheiro da competição: Gustavo (Santo Expedito)

Premiações coletivas com troféus, medalhas e dinheiro:

Campeão: Real Flora Troféu + Medalhas + R$1.000,00

Vice Campeão: REAL MADRUGA Troféu + Medalhas + R$500,00