Flora Rica, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Terça-feira, 17 de Março de 2020

Município adota medidas emergenciais em prevenção a transmissão do Coronavírus

Atendendo ao Decreto Estadual nº 64.862; de 13 de Março de 2020; Flora Rica dispõe sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (Coronavírus) no âmbito da Administração Municipal. Ficam determinadas as seguintes providências: auto;text-indent:-36.0pt;mso-list:l0 level1 lfo1>Suspensão de eventos com público superior a 25 pessoas; incluída; a programação de festividades culturais; tais como: Shows; cavalgadas; bingos (mesmo em estabelecimentos comerciais de qualquer natureza) e outros; por um período de 30 (trinta) dias; podendo ser prorrogado. auto;text-indent:-36.0pt;mso-list:l0 level1 lfo1> Fica estabelecida a partir do dia 18 de Março de 2020 a adoção gradual dessa medida; por tempo indeterminado para as aulas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação; assim como; Projetos Culturais; Esportivos e INFOCENTRO; auto;text-indent:-36.0pt;mso-list:l0 level1 lfo1> No âmbito de outras entidades que mantenham relações com o Poder Público; Casa da Agricultura; Associações e outros; fica recomendada a suspensão; auto;text-indent:-36.0pt;mso-list:l0 level1 lfo1> Fica recomendada a suspensão para as Entidades Religiosas; conforme orientação de suas lideranças; auto;text-indent:-36.0pt;mso-list:l0 level1 lfo1> A partir do dia 17 de março; todos os funcionários públicos municipais com mais de 60 anos; exceto os que trabalham nas áreas de segurança pública e saúde; deverão trabalhar em casa; text-indent:-36.0pt;mso-list:l0 level1 lfo1> A Unidade Básica de Saúde Nair de Paiva do Amaral atenderá somente os casos emergenciais. Vale ressaltar também; que as medidas determinadas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde neste decreto; não prejudica o enfrentamento da pandemia; caso surjam casos suspeitos de Covid-19 no município; inclusive; os profissionais da área terão suspensos os deferimentos de férias; licenças prêmios; exceto aquelas requeridas por motivo de doença.