Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Os participantes dos cursos promovidos pelo SENAR receberam os certificados de conclusão de curso.

As capacitações promovem a inclusão de trabalhadores no mercado de trabalho

Os participantes dos cursos gratuitos de qualificação profissional promovidos pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Flora Rica receberam os certificados de conclusão de curso nesta sexta-feira no CSU. As capacitações promovem a inclusão de trabalhadores no mercado de trabalho e melhores condições de remuneração. Esteve presente na entrega dos certificados, a Prefeita Rosicler, o Presidente da câmera Paulo, e as coordenadoras de Formação Profissional Rural do SANAR, Vânia Evaristo e Sofia, que receberam certificados de honra ao mérito pelo apoio dado ao município. Ao final do evento foi servido um café da manhã proporcionado pela prefeitura municipal.