Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022

Nesta sexta-feira iniciou mais um projeto esportivo para a população, o Treinamento Funcional.

O projeto reforça a importância da prática da atividade física regular

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, demos início a mais um Projeto Esportivo para a população,
O Treinamento Funcional.
O Secretário de Esportes, Lazer e Cultura Roberto Ribeiro Nardi Júnior reforça mais uma vez a importância da prática da atividade física regular, acompanhada de um profissional da área, para a saúde do corpo e da alma, prevenindo inúmeras doenças físicas e mentais.

Na próxima sexta-feira dia 7 de outubro ira acontecer uma aula experimental  de Treinamento Funcional para os adolescentes até 16 anos das 18h às 19h e logo após o Treinamento Funcional para adultos das 19h às 20h no CSU.

O secretário parabeniza todos os participantes dos Projetos Esportivos e agradece a Prefeita Rosicler por apoiar mais um Projeto Esportivo visando melhorar da qualidade de vida de todos.

Realização: Secretaria De Esportes, Lazer e Cultura.
Apoio: Prefeitura Municípal