Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Avaliação do Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais no Campo Municipal de Flora Rica

Neste final de semana nos dias 5 e 6 de novembro aconteceu a Avaliação do Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais com a presença do observador técnico Nilton Souza Santos no Campo Municipal de Flora Rica.

O evento deu a oportunidade para as crianças e adolescentes de toda a região, jogarem em um grande clube.

Nessa avaliação alguns atletas foram selecionados para uma nova avaliação em Minas Gerais, entre eles o jogador de Flora Rica Brayan Miguel Ribeiro Vissotto de apenas 12 anos.

No dia seguinte (6), aconteceu o 1.º torneio do Cruzeiro com 10 equipes participantes, tendo como campeã a equipe da cidade de Junqueiropolis.

O Secretário de Esportes parabeniza todas as crianças e adolescentes que participaram do evento e deram seu melhor, agradece também o Professor Vanderlei Ribeiro da Cruz, a Prefeita Rosicler pelo apoio dado ao evento.

Realização: Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura e Prof. Vanderlei Ribeiro

Apoio: Prefeitura Municipal