Saúde - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Vacinação Infantil Contra a COVID-19

Para crianças de 6 meses a 2 anos

Vacinação Infantil Contra a COVID-19

Atenção pais e responsáveis de crianças de 6 meses a 2 anos, a UBS Flora Rica Informa que a vacinação contra a covid-19 já está liberada para essa faixa etária, compareça com seu filho ao posto de saúde de segunda a sexta das 8h as 17h da tarde para que ele possa receber a primeira dose da vacina Pfizer Baby.

A vacinação de crianças pode reduzir formas graves e óbitos pela covid-19 nessa faixa etária, além de colaborar potencialmente na redução das transmissões.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e texto que diz "VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID19 PARA CRIANÇAS DE MESES A2 ANOS VACINA DISPONÍVEL: PFIZER BABY DE SEGUNDA + SEXTA DAS 8H ÀS 17H NA UBS FLORA RICA FLORARC"