Educação - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

A escola Olga A. L. Emboava realizou a formatura para os alunos do Pré 2

O evento contou com a presença da Prefeita Rosicler, da Coordenadora Valéria e da Secretaria da Educação Ilzete

A escola Olga A. L. Emboava realizou a formatura para os alunos do Pré 2

A escola Olga A. L. Emboava realizou a formatura para os alunos do Pré 2, o evento contou com a presença da Prefeita Rosicler, da Coordenadora Valéria e da Secretaria da Educação Ilzete além do time de professoras e dos pais e responsáveis que puderam prestigiar seus filhos em duas apresentações musicais e na tão esperada entrega do diploma, logo depois foram servidos aperitivos para todos os convidados.

A escola Olga A. L. Emboava se tornou para os alunos um lugar cheio de magia, alegrias e muito aprendizado, eles aprenderam a reconhecer suas primeiras letras e a decifrar os números, além de ser o primeiro contato com o convívio em sociedade.

A Prefeita Rosicler agradece o empenho e a dedicação de todas as professoras e deseja felicidades aos pequenos formandos, será ótimo tê-los no Ensino Fundamental, dando continuidade a sua formação na Escolar Armando Lopes Moreno.