Flora Rica, quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no município

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no município

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Habitações, seguem investindo na recuperação de diversas ruas do perímetro urbano de Flora Rica.

Nesta semana, a equipe mais o Assessor dos Serviços de Estradas Rurais Carlos Eduardo executaram os serviços de recapeamento asfáltico, na rua Maria de Jesus Pereira Sena e em muitas outras ruas do município, o recape contou com uma maior espessura para dar durabilidade a pista.

Este investimento de infraestrutura reforça o compromisso da prefeitura municipal e da Prefeita Rosicler em oferecer melhor qualidade de mobilidade para pedestres, condutores e moradores que tinham suas ruas de paralelepípedo e esperavam pelo recapeamento asfáltico há muitos anos.

A Prefeitura Municipal e a Prefeita Rosicler agradecem o empenho e dedicação de todos os funcionários responsáveis pela obra.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 16:46:28