Flora Rica, quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022

Projeto de revitalização completa da Quadra Poliesportiva

Projeto de revitalização completa da Quadra Poliesportiva

O Secretário de Esportes Roberto Ribeiro Nardi Junior apresentou sua proposta de reforma da Quadra Poliesportiva para o Diretor Técnico Márcio Veiga Da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Márcio aprovou o projeto de revitalização completa da Quadra Poliesportiva, e as obras já estão marcadas para começar no início do próximo ano, trazendo reformas no piso e instalação de novos acessórios de basquete, vôlei e futsal.

O Secretário Roberto em reunião com a Prefeita Rosicler mostrou os pontos que precisariam ser melhorados para deixar a quadra nas condições exigidas pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para receber a revitalização, a Prefeita apoiou totalmente o projeto, pois a anos o secretário vem tentando melhorar a Quadra Poliesportiva porém não obtinha retorno, por isso a Prefeitura deu início as adaptações o mais rápido possível com a reforma completa do teto da quadra, instalações de novas placas nas laterais, alambrados atrás dos gols para evitar o contato da bola com as novas placas de proteção melhorando o som ambiente, será substituído toda a iluminação por refletores de LED de alta potência e uma nova pintura interna e externa da quadra será feita.

O Secretário de Esporte Roberto esboçou seus sinceros agradecemos dizendo:

"Quero agradecer primeiramente a Deus por essa vitória que toda a população será beneficiada, quero agradecer a Prefeita Rosicler que está dando a total atenção e apoio necessário para que esse sonho venha se tornar realidade, quero agradecer toda a equipe da Prefeitura Municipal que trabalhou de alguma maneira nesse projeto para conquistarmos essa vitória, quero agradecer ao Diretor Técnico Da Secretaria de Esportes Márcio Veiga que nos visitou e aprovou a Revitalização do nosso piso, tenho certeza que 2023 será um ano muito promissor para o Esporte Florarriquense devido ao apoio total que a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura está recebendo da Prefeita Rosicler"

REALIZAÇÃO: SECRETARIA DE ESPORTES, LAZER E CULTURA

Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL