Flora Rica, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3866-1308

Educação - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Concurso para escolha do hino de Flora Rica premiará vencedor e terá letra registrada

Em março; Flora Rica completa 67 anos e para celebrar esta data; a Educação Municipal com o apoio da Prefeitura; realizará um concurso para escolher um hino para o município. Qualquer pessoa poderá participar do concurso; que segue até o dia 18/02. Os interessados devem protocolar a letra ou um arquivo de áudio na Escola Municipal com o professor Welligton. O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro; após avaliação de uma banca. Além de ter o hino registrado com sua autoria; o vencedor do concurso também receberá um prêmio surpresa. Participe e prestigie Flora Rica!