Flora Rica, quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023

Revitalização da antiga creche

Revitalização da antiga creche

A antiga creche utilizara pela Banda Marcial de Flora Rica sofreu danos significativos devido a fortes chuvas. O telhado da antiga creche foi completamente destruído, o que permitiu que a água entrasse nos cômodos e causasse inundações.

Os danos causados ​​pela água são poucos, mas poderiam ter danificado os equipamentos e uniformes da banda se a Prefeita Rosicler não pedisse imediatamente o início das obras de revitalização da antiga creche para corrigir os danos e garantir que o local possa reabrir o mais rápido possível e receber os alunos para retomarem os ensaios.

A prefeitura reitera seu compromisso em manter as crianças seguras e garantir que elas possam continuar seu aprendizado com a música sem interrupção, já há equipes da secretaria de obras trabalhando no local para minimizar transtornos e finalizar as tarefas quanto antes.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 16:46:28