.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Obras - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A prefeitura de Flora Rica está trabalhando para resolver o problema dos bueiros na cidade

O secretário garante que a prefeitura está comprometida em encontrar a melhor estratégia para a manutenção e garantir a segurança e o bem-estar da população.


A prefeitura de Flora Rica  está trabalhando para resolver o problema dos bueiros na cidade

A prefeitura de Flora Rica, através do Secretário de Obras, Osmar, está trabalhando para resolver o problema dos bueiros danificados pelo tempo e pelas fortes chuvas de vários anos causando erosões e entupimento. O secretário garante que a prefeitura está comprometida em encontrar a melhor estratégia para a manutenção e garantir a segurança e o bem-estar da população.

Os novos reparos nos bueiros podem trazer vários benefícios para a cidade, incluindo prevenção de enchentes, segurança, melhoria da qualidade do ar e melhoria da acessibilidade.

Com a contratação do Osmar como novo Secretário de Obras e Habitações, formado em engenharia civil com doutorado em hidráulica e saneamento pela USP de São Carlos. Sua experiência profissional e visão inovadora serão fundamentais para melhorar ainda mais as obras em andamento na cidade e contribuir para a qualidade de vida dos moradores. O prefeito Fábio está satisfeito com a contratação e acredita que Osmar será um grande reforço para a equipe.

 

 

743 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.