Obras - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

A prefeitura de Flora Rica está trabalhando para resolver o problema dos bueiros na cidade

A prefeitura de Flora Rica  está trabalhando para resolver o problema dos bueiros na cidade

A prefeitura de Flora Rica, através do Secretário de Obras, Osmar, está trabalhando para resolver o problema dos bueiros danificados pelo tempo e pelas fortes chuvas de vários anos causando erosões e entupimento. O secretário garante que a prefeitura está comprometida em encontrar a melhor estratégia para a manutenção e garantir a segurança e o bem-estar da população.

Os novos reparos nos bueiros podem trazer vários benefícios para a cidade, incluindo prevenção de enchentes, segurança, melhoria da qualidade do ar e melhoria da acessibilidade.

Com a contratação do Osmar como novo Secretário de Obras e Habitações, formado em engenharia civil com doutorado em hidráulica e saneamento pela USP de São Carlos. Sua experiência profissional e visão inovadora serão fundamentais para melhorar ainda mais as obras em andamento na cidade e contribuir para a qualidade de vida dos moradores. O prefeito Fábio está satisfeito com a contratação e acredita que Osmar será um grande reforço para a equipe.