.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O Prefeito de Flora Rica, Fábio, esteve na cidade de Presidente Prudente para se encontrar com o Governador de São Paulo, Tarcísio.

O encontro teve como objetivo protocolar alguns pedidos direcionados a secretarias de esportes, educação e infraestrutura.


O Prefeito de Flora Rica, Fábio, esteve na cidade de Presidente Prudente para se encontrar com o Governador de São Paulo, Tarcísio.

O Prefeito de Flora Rica, Fábio, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Inaldo, o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Roberto, e o Assessor de Cultura, Daniel, estiveram na cidade de Presidente Prudente para se encontrar com o Governador de São Paulo, Tarcísio. O encontro teve como objetivo protocolar alguns pedidos direcionados a secretarias de esportes, educação e infraestrutura.

Entre os pedidos, o Prefeito solicitou pontos de iluminação LED nas ruas populares da cidade que ainda não possuem esse tipo de iluminação, recursos financeiros para a construção de uma nova escola municipal, revitalização geral do estádio municipal, reforma na escola, recursos financeiros para a aquisição de aparelhos de musculação para a montagem de uma academia de musculação grátis para os moradores, e a construção de uma quadra society.

O encontro com o Governador de São Paulo é vista como uma oportunidade importante para a cidade de Flora Rica, uma vez que as solicitações podem ser atendidas e melhorar a qualidade de vida da população. Espera-se que as demandas sejam ouvidas e atendidas o mais breve possível, trazendo mais desenvolvimento e inclusão social para a cidade.

 


 

620 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.