Educação - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

Foi realizada uma reunião importante na E.M.E.I. Professora Olga Assunção Lima Emboava

Com o objetivo de discutir as metas, objetivos e diretrizes para o ano letivo

Nessa quarta(01), foi realizada uma reunião importante na E.M.E.I. Professora Olga Assunção Lima Emboava, com o objetivo de discutir as metas, objetivos e diretrizes para o ano letivo. A reunião foi presidida pela coordenadora da Educação Infantil, Valéria Rodrigues, e contou com a participação de uma ampla gama de profissionais envolvidos no desenvolvimento da educação infantil.

Além dos pais e responsáveis, a equipe do Conselho Tutelar Municipal esteve presente, juntamente com a Dra. Caroline Rebonatti, a Enfermeira Maristela, a Nutricionista Kassia, a Secretária de Educação Katia, professores e auxiliares. Esta presença de representantes de diversos setores da sociedade foi crucial para garantir que as discussões incluíssem uma perspectiva ampla e abrangente sobre as questões relacionadas à educação infantil.

A reunião foi produtiva e positiva, com uma ênfase na importância da colaboração entre todos os envolvidos na educação que puderam discutir as questões mais relevantes e trabalhar juntos para garantir o melhor desenvolvimento das crianças. A equipe da escola e os responsáveis estão comprometidos em colaborar para alcançar as metas estabelecidas e garantir que os alunos tenham uma educação de qualidade