Flora Rica, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

A Equipe de Obras está trabalhando arduamente para melhorar as condições de infraestrutura da cidade.

Recentemente, a equipe foi acionada para arrumar o muro do cemitério municipal e manutenção da pintura dos murros e do chão das escolas

A Prefeitura de Flora Rica está trabalhando arduamente para melhorar as condições de infraestrutura da cidade. A equipe de obras tem se dedicado a diversas tarefas, visando garantir a segurança e a estética dos locais públicos.

Recentemente, a equipe foi acionada para arrumar o muro do cemitério municipal, que havia caído devido às fortes chuvas. Além disso, a equipe também está aparando a grama do local, garantindo que tudo esteja em perfeitas condições para os visitantes.

Do outro lado da cidade, outra parte da equipe está trabalhando na manutenção da pintura dos murros e do chão das escolas Armando Lopes Moreno e Olga A. L. Emboava. Essa iniciativa tem como objetivo garantir que as crianças tenham um ambiente agradável para estudar, além de valorizar a estética das escolas.

É importante destacar que a Prefeitura de Flora Rica está sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos, e essas ações são exemplos disso. O Prefeito Fábio parabeniza a equipe de obras pelo excelente trabalho realizado e por contribuir para um município cada vez melhor.

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 18:33:32