.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Obras - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Equipe de Obras está trabalhando arduamente para melhorar as condições de infraestrutura da cidade.

Recentemente, a equipe foi acionada para arrumar o muro do cemitério municipal e manutenção da pintura dos murros e do chão das escolas


A Equipe de Obras está trabalhando arduamente para melhorar as condições de infraestrutura da cidade.

A Prefeitura de Flora Rica está trabalhando arduamente para melhorar as condições de infraestrutura da cidade. A equipe de obras tem se dedicado a diversas tarefas, visando garantir a segurança e a estética dos locais públicos.

Recentemente, a equipe foi acionada para arrumar o muro do cemitério municipal, que havia caído devido às fortes chuvas. Além disso, a equipe também está aparando a grama do local, garantindo que tudo esteja em perfeitas condições para os visitantes.

Do outro lado da cidade, outra parte da equipe está trabalhando na manutenção da pintura dos murros e do chão das escolas Armando Lopes Moreno e Olga A. L. Emboava. Essa iniciativa tem como objetivo garantir que as crianças tenham um ambiente agradável para estudar, além de valorizar a estética das escolas.

É importante destacar que a Prefeitura de Flora Rica está sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos, e essas ações são exemplos disso. O Prefeito Fábio parabeniza a equipe de obras pelo excelente trabalho realizado e por contribuir para um município cada vez melhor.

 

582 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.