Flora Rica, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Administração - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2023

O Prefeito Fábio anuncia uma reestruturação salarial para os cargos de pedreiro, pintor e mecânico

O Prefeito Fábio anuncia uma reestruturação  salarial para os cargos de pedreiro, pintor e mecânico

O Prefeito Fábio, recentemente, anunciou uma reestruturação salarial para os cargos de pedreiro, pintor e mecânico, pois são profissionais fundamentais para a manutenção do município. A valorização desses trabalhadores é uma demonstração da importância que o prefeito dá ao setor de Obras e Habitações e às habilidades técnicas que essas profissões exigem.

O prefeito afirma que essa reestruturação salarial é uma forma de reconhecer o valor e a importância dessas profissões para a comunidade. Ele acredita que, com a valorização dos trabalhadores, haverá uma melhoria na qualidade dos serviços prestados, pois os profissionais terão mais motivação e satisfação em seu trabalho.

Pode ser uma imagem de texto que diz "FLOR RICA SLIA A PA KELAGO Reestruturação salarial Pedreiro Pintor Mecânico"

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 18:33:32